top of page

PRÊMIO WEP’S - O QUE ISSO SIGNIFICA PARA NÓS

Updated: Jun 25, 2021




“A igualdade de tratamento de mulheres e homens é um direito humano fundamental inviolável. Estimular o empoderamento de homens e mulheres, permitindo que assumam o controle de suas vidas, é essencial para construir economias fortes, estabelecer sociedades mais estáveis e justas e melhorar a qualidade de vida de todos.”

Esse é um dos princípios que fundamentam a criação do Prêmio WEP’s, uma iniciativa apoiada pela ONU, por meio do Pacto Global da ONU e da ONU Mulheres. O prêmio é uma forma de incentivar e reconhecer práticas, programas e ações de promoção da cultura da equidade de gênero e empoderamento das mulheres no Brasil.

No Grupo LEVVO, 54% de nossos colaboradores são mulheres, muitas em cargos de liderança. Cientes que dentro da nossa essência sempre houve uma atenção a ser uma empresa livre de preconceitos, aderimos ao Selo WEP’s no ano passado.


O selo, por si só, já ratificava que nossas práticas de gestão estavam em consonância com os princípios de empoderamento feminino.

No ano seguinte à adesão ao selo, precisamente no dia 07 de outubro de 2019, fomos agraciados na nossa categoria com o bronze do Prêmio WEP’s Brasl 2019, uma premiação extremamente relevante para nossa história, pois demonstra que seguimos no caminho certo.

Foi uma honra receber esse prêmio, que não é só nosso, mas de todos os nossos clientes, internos e externos. Uma honra também assistir outras empresas de diferentes segmentos recebendo a mesma premiação. É um sinal que há uma preocupação cada vez maior em de trabalhar com ética, inclusão e promoção de desenvolvimento profissional.

Esse prêmio fortalece o nosso compromisso de não apenas empregar pessoas, mas dar-lhe uma oportunidade de transformar as suas vidas.


97 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page