top of page

Grupo Levvo ganha o Prêmio GPTW - Terceira Melhor Empresa para Trabalhar na América Latina

Em uma transmissão instantânea, transmitida para 19 países da América Latina, a GPTW LATAM, realizou a cerimônia de Premiação das Melhores Empresas para Trabalhar da América Latina.



A pesquisa contou em 2020 com a participação de 1.342 empresas, que juntas somam 1.976.031 trabalhadores. Destas, 100 foram premiadas, representando a satisfação de mais de 486 mil profissionais dessas organizações, divididas em três listas: 50 Pequenas e Médias Empresas, 25 Grandes Nacionais e 25 Grandes Multinacionais.

O Grupo LEVVO, de Brasília, presidido e fundado por Laura Oliveira, foi estreante neste ranking e já começou conquistando o 3º lugar, compondo o TOP 3 com a Universales (2º lugar), da Guatemala e Contecar (1º lugar), da Colômbia. Dessa forma, foi a primeira representante do Brasil entre todas as empresas de 20 a 499 colaboradores.

Chegar a uma posição neste ranking significa já ter sido premiado e destacado nos outros rankings nacionais do seu país de origem e, por isso, motivo de muita celebração. Embora o ranking da América Latina seja o primeiro anunciado em 2020, a LEVVO é hoje – na categoria Médias Empresas (2019) – o 1º lugar Brasil, 1º lugar Varejo, 1º lugar Centro-Oeste e 9º lugar Mulher. Também recebeu o destaque como a Melhor Empresa na prática DESENVOLVER, uma das 09 dimensões que o GPTW Institute usa como análise para avaliar a qualidade das práticas de gestão de pessoas das organizações.



31 views0 comments
bottom of page