top of page

Levvo Instituto recebe selo de parceria do Lar Bezerra de Menezes


Um dos propósitos do LEVVO Instituto é gerar bem-estar para as pessoas e contribuir com as comunidades onde estamos presentes. Por isso, apoiamos creches e outras instituições que atendem a comunidade, como o Lar Bezerra de Menezes. Para formalizar a parceria, recebemos o selo de empresa parceira, entregue ao colaborador do Grupo LEVVO, Adriano Borges.

O Lar é uma instituição beneficente, sem fins lucrativos, que acolhe crianças carentes de 0 à 10 anos, abrigando-as enquanto aguardam uma adoção ou são reintegrados às famílias de origem. Fundado em Junho de 2011, o lar, situado no DF, é a casa de todas as crianças beneficiadas, que dormem, se alimentam, brincam, vão ao colégio e recebem cuidados médicos, quando necessário.

Na instituição, que acomoda até 42 crianças, atende e beneficia cerca de 2.000 pessoas por ano, pois o apoio também envolve familiares e comunidade próxima, uma vez que o lar promove e participa de outras ações de saúde, palestras, realiza eventos beneficentes e outras ações oferecidas à comunidade com diferentes parcerias. O LEVVO Instituto é uma das instituições apoiadora desse projeto, que tem contribuído mensalmente desde 2016, além de ter realizado algumas reformas da estrutura, como a compra e instalação de caixas d’agua.

18 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page