top of page
  • levvo

LEVVO INSTITUTO INAUGURA O PROGRAMA DE OFICINA DE COSTURA MAIS RENDA

Updated: Jul 13, 2021


Inaugurado pelo Levvo Instituto no dia 29/jun o primeiro espaço do Programa de Oficina de Costura Mais Renda, em São Sebastião/DF. O programa acontece com a parceria do Senai DF e a Associação Padre Júlio Negrizzolo.


Com duas turmas e 32 alunas, o programa oferece o curso profissionalizante de costura, possibilitando as participantes aprender um novo ofício e gerar renda.


Segundo Laura Oliveira, idealizadora do projeto e presidente do Levvo Instituto, a criação do espaço dentro da comunidade foi pensada para o bem estar das participantes, facilitando o seu acesso e adesão, já que possuem renda limitada e jornada dupla de trabalho. Laura ressaltou a importância de mulheres terem um ofício, se empoderando e se tornando autossuficientes.


O evento contou com a presença de Marco Antônio Areais - Diretor do Senai DF, Marcela Passamani - Secretária de Justiça e Cidadania do DF, Nadercir Elisa - Vice Presidente da Associação Padre Júlio Negrizzolo, e um time de peso dos colaboradores do Grupo Levvo.


228 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page