top of page

9 MELHOR EMPRESA PARA MULHER TRABALHAR


Somos a 9° melhor empresa para mulheres trabalharem no Brasil, na categoria empresa de médio porte!

A premiação ocorreu no dia 05 de Junho de 2019, em São Paulo. Participamos da pesquisa realizada anualmente pela "Great Place to Work", onde os colaboradores responderam sobre questões relacionadas ao ambiente de trabalho, relações interpessoais entre a equipe, além do reconhecimento, desenvolvimento e benefícios proporcionados pela empresa, que atualmente é formado por 62% de mulheres no quadro de colaboradores e a representatividade é ainda maior nos cargos de alta liderança, que chega a 75%.

Vale ressaltar que, nas empresas premiadas, as mulheres compõem, em média, 56% do quadro de funcionários, ocupam 45% dos cargos de média liderança e 26% na alta liderança. Mas apenas em 9 das 55 empresas premiadas, a posição de CEO é ocupada por uma mulher.

O Grupo LEVVO é presidido por uma mulher, que desde sua fundação sempre se preocupou em ter um tratamento igual para todos, independente de sexo, raça, orientação sexual etc. Esta atuação voltada para a diversidade e equidade de gênero resultaram neste prêmio. Por isso, além de buscar as melhores práticas em gestão de pessoas, somos signatários da WEP´s (Princípios de Empoderamento Feminino) da ONU.

Valorizamos cada colaboradora, as respeitamos e zelamos por um ambiente que as oportuniza crescer. É por isso que estamos orgulhosos de ganhar o prêmio!

101 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page